sexta-feira, 20 de julho de 2018

O DIA IGUAL (MINICONTO)




Quando acordei percebi que hoje está tudo igual a ontem pela manhã. Todas as coisas na mesma disposição e quando me dei conta estava vestido com as mesmas roupas de um dia atrás, algo que não tenho o hábito. Esquisito. Mas é assim que está começando meu dia. Na rua os mesmos carros passando por mim no mesmo local e na mesma hora. Incrível, mas o dia está se repetindo. Algo dentro de mim começa a se questionar se não é loucura. Mas penso que não. Deve ser apenas coincidência.
E está tudo no mesmo lugar, as mesmas pessoas e as mesmas palavras que ouvi a vinte e quatro horas, e eu continuo achando que é coincidência até me dar conta que ontem pela tarde eu fui assassinado. Tento fugir, mas minhas pernas me traem. Estou, enfim, no mesmo ponto que levei o tiro fatal e o meu executor está do outro lado da rua levando a mão para pegar sua arma. Eu apenas respiro fundo e abraço definitivamente a morte, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário