domingo, 29 de julho de 2018

A SAGA DO GUERREIRO (TRINCA DE RONDÉIS)



TRÊS RONDÉIS POSTADOS NO RECANTO DAS LETRAS


 A SAGA DE UM GUERREIRO
 
Minha vida segue sem roteiro
Por essas estradas lamacentas
E essas flores do meu canteiro
Estão cada vez mais fedorentas
 
Doce arde mais que pimentas
No mundo regido por dinheiro
Minha vida segue sem roteiro
Por essas estradas lamacentas
 
Nem sei se estou mais inteiro
Ou em cacos nas horas lentas
Apenas sigo sendo guerreiro
Enfrentando lutas sangrentas
Minha vida segue sem roteiro



EMBRIAGUEZ DE AMOR

Quando eu me embriago de amor
Bailo feliz na noite da rua deserta
Sonho anestesiando a minha dor
O coração é casa de porta aberta
 
Mente preguiçosa agora é esperta
E respiro fundo o perfume da flor
Quando eu me embriago de amor
Bailo feliz na noite da rua deserta
 
Sigo a alegria seja pr’onde ela for
O cupido mesmo cego me acerta
Acendendo em mim todo fulgor
Então qualquer hora é hora certa
Quando eu me embriago de amor






PARA FICAR EM SEGREDO

Baixinho para ficar em segredo
Sussurro para ti um eu te amo
Só não sei do que temos medo
Um dia liberdade eu proclamo
 
Para nós dois uma fuga tramo
Para ver se muda nosso enredo
Baixinho para ficar em segredo
Sussurro para ti um eu te amo
 
Você entende que ainda é cedo
Para assumir o caso que chamo
De amor já sólido feito rochedo
Mas te entendo, pouco reclamo
Baixinho para ficar em segredo


MAIS RONDÉIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário