sexta-feira, 14 de abril de 2017

INDRISOS: TRINCA 01




COLÍRIOS

Já é dia de amor e liberdade
Na calma cinzenta da cidade
Entre poderes e pudores

Há uma luz em cada peito
De transeuntes indefinidos
Sobre o concreto rachado

A cidade nos permite delírios

A cidade nos cega com seus colírios

###

CALORES

Um mendigo pede um pouco de comida
Um amigo pede um pouco de atenção
Um perigo só precisa de um vacilo

Aperta a minha mão para sentir
Os sentimentos que guardo comigo
Os pressentimentos que me resguardam

Estou indo na direção certa

Enfrentando calores na estrada deserta

###

A CIDADE


A cidade pulsa sob o sol,
Ninguém liga para os ratos.
A cidade é um retrato do caos.

Minha rua é uma síntese
De histórias entrelaçadas,
Páginas inteiras amassadas.

A cidade esconde palavras obscuras.

A cidade pulsa em suas loucuras.

LEIA A PRIMEIRA VERSÃO DO LIVRO DE INDRISOS

O HOMEM & SUAS PERDAS

IMPRESSO

E-BOOK


Nenhum comentário:

Postar um comentário