sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O PODER DA LEITURA

DA SÉRIE: DE-K LOGIA POETRI-K


TELECARNIFICINA

Eu feliz no meu canto.
Liguei a Tevê,
Tive um espanto.


O PODER DA LEITURA

De correntes eu me livro
Perguntaram-me pelas chaves
Eu disse: livro.




PATROCÍNIO CULTURAL

A vale não mais banca
Agora produz longas
“TERROR NO VALE”


DESCONTROLE CONTÁBIL

Já perdi a conta
De quantas vezes morri
Em acertos de conta


POEMONIX

Para que a literatura
Não me atrase,
Resumo tudo em uma frase.



EFEITO COLATERAL

A cidade abafa meu grito
Então pego a caneta
E na poesia, exercito.


NA HORA DO FUTEBOL

Enquanto a bola rola,
Eu diblo o reumatismo
E me enbolo com você.


EM FRENTE

Sem ter certezas,
Sem acertar na mosca,
Marcho com minhas fraquezas.




SELVAGEM
Existe lama no Doce,
Existem chamas em Paris,
É o capital dando coice.



TROCA DE CONTEÚDO
Com o lamaçal no RIO DOCE,
Trocou-se a diversidade biológica

Pela tabela periódica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário