quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DE-K LOGIA POETRI-K

DE-K LOGIA POETRI-K (00)


POETRIX 01:
TOCAIA
Flores à beira da estrada
Feito centúrias romanas
A minha espreita

POETRIX 02:
PRÓ AQUECIMENTO GLOBAL
Desdentado não trituro
Mas aquecendo tudo
Bastar-me-á canudo

POETRIX 03:
TOCAIA 2
Esperou na janela
Jagunço na tocaia
Para matar-me de amor


POETRIX 04:
O POSITIVISTA
Em mim nada em ordem
Em mim nada progride
Mas sigo positivo


POETRIX 05:
SOLIDÃO NA NOITE
Noite, solidão
Lida com jeito
Que tudo se ajeita

POETRIX 06:
SELEÇÃO (SOBRE) NATURAL
Nunca selecionado
Genética não herdada
No céu matarei Darwin!

POETRIX 07:
CONSTATAÇÃO
Praça não mais do povo
Céu não mais do condor
Agora tudo dos abutres

POETRIX 08:
CONCISÃO
Poema tão conciso
Que nem deu tempo
De fazer circuncisão

POETRIX 09:
VERDE
Em verde me confundo
Olhos ou semáforo
De primeira piso fundo

POETRIX 10:
MELHORAMENTO GENÉTICO
Cópula minimalista
Entre poetrix e aldravia
Uma palavra diz tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário