quarta-feira, 22 de julho de 2015

SÓRDIDO MUNDO MODERNO

SÓRDIDO MUNDO MODERNO
DO FILME SIN CITY














aquela vida parece perdida na esquina
aquele corpo parece ser copia mal feita
aquela pessoa parece um som sem ritmo
de tão aflito que é o mundo moderno

aquela vítima parece não ter visto nada
aquela víbora parece ter visto de turista
aquela vitrine parece não receber visita
não sei o que visto para o velório do mundo moderno

aquela viúva parece já está consolada
aquela vírgula parece está fora da frase
aquele vinagre parece não ter acidez
entre os acidentes de percurso do mundo moderno

eu no meio do fim de um começo nefasto
eu no meio da rua sem endereço correto
eu com receio de não ter hora do recreio
ou ter um recreio recheado de sangue
já que todo mundo tem a sua gangue
já que todo mundo tem a sua tribo
e eu solitário em meio à tribulação
e eu solitário no meio de um tribunal
e eu solitário nesse sórdido mundo moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário