ESCRITOS DO CLAUDIO
domingo, 13 de dezembro de 2015
NO VERÃO
La se vai a primavera.
O verão está chegando.
Flores no campo já era,
Na praia, sereias desabrochando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário