ESCRITOS DO CLAUDIO
domingo, 13 de dezembro de 2015
ESTAÇÃO
ESTAÇÃO
Ligo o rádio
E sintonizo a estação
Pego o trem
E vou de estação em estação
Faz frio ou calor
Depende da estação
Comunicar, locomover, sentir!
Então entendo:
A vida é esta ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário